quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deliciosos Cupcakes!

Olá amigos!

Não sei se já perceberam, mas eu amo cupcakes! Acho tão lindo, fofo e delicioso!!!

No sábado passado participei de um curso sobre cupcakes, aprendi receitas deliciosas como cupcake de queijo com manjericão, de morango, de caramelo, indiano, etc. 

Simplesmente amei tudo, não sou expert nesse assunto, na verdade passo longe de saber alguma coisa sobre, principalmente quando o assunto é confeitar já que pratica é o que me falta AINDA, mas o curso me incentivou a treinar mais, aprender novas receitas e quem sabe um dia eu aprendo né!

O curso foi de 2 horas de duração aproximadamente e no final pudemos degustar todas as receitas feitas (pra mim foi a melhor parte hahaha).

Olha só que lindos os cupcakes!

Mini Cupcake de Morango com Recheio de "Mousse de Morango" e Cobertura de Creme de Morango


Cupcakes Massa Branca e Cobertura de Marshmallow e Cupcake Massa Branca com Ganache de Chocolate


Cupcake de massa branca com recheio e Cobertura de Limão


Cupcake da frente: Queijo com Manjericão e Cobertura de Requeijão com Creme de Leite

E ai, gostaram???

Nos próximos posts vou colocar a receita de alguns, fiquem de olho!

Beijos

Ari =D

Um comentário:

Comentem aqui!