quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dica Prática - Desfiando frango

Olá amigos!

Tudo bem? Final de semana batendo na porta, ô beleza! 

Sabe aquelas dicas que você vê na internet e pensa:

1º: Será que funciona mesmo?

2º: Noooossa como eu não pensei nisso antes???

Pois bem, eu acho o maior saco ter que desfiar o bendito frango, e com a paciência que tenho acabo não deixando ele bem desfiadinho e sempre fica umas pelotinhas maiores....E ai fuçando na net, simplesmente me aparece essa belezura pra me salvar!
 
A técnica é bem simples: Cozinha o frango e joga ele na batedeira. Isso mesmo, na batedeira!

Antes que vocês me perguntem, sim eu testei! E não é que dá certo?!!! Fica MUITO BEM desfiado!!! Nunca mais na minha vida desfiarei o frango com a mão!!!

Olha só:





Coloque o frango cozido na batedeira, se tiver muito grande corte em pedaços médios, depois é só bater até ficar bem desfiado... quanto mais bate mais desfiadinho fica. Gostou???

 
Beijos!
 
Ari

Um comentário:

  1. Dicas para facilitar cozinhar, é pra mim mesmo! hehe

    Quanto mais simples melhor :D

    Muito boa a dica!

    Obs: Adoooro frango!

    ResponderExcluir

Comentem aqui!