segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Petit Gateau

Olá amigos!

Depois de um final de semana delicioso, comilanças e gordices do dia dos pais estou de volta!

Fiz uma torta de morango deliciosa pra levar pro papai, mas como a minha querida irmã ainda não me enviou as fotos terei que deixar para o próximo post!

Sabe aquela gordice que você fica namorando um tempão no supermercado? Pois bem, estava namorando uma mistura para bolo Petit Gateau da Fleischmann e certo dia resolvi experimentar. 

Eu A-M-O petit gateau, sou apaixonada por essa delícia e assim que comprei fiquei ansiosa pra chegar em casa e por a mão na massa! 

Geeente pensa numa coisa boa??? O "trem" fica bom demais!!! E sem contar que não tem mistério nenhum pra fazer! E o melhor de tudo é que a mistura dá pra fazer tanto petit gateau quanto brownie. Eu ainda não testei o brownie mas com certeza deve ser muito bom também!

Pra quem for experimentar essa delícia, lá vai umas dicas: o leite precisa estar gelado (na embalagem não tem essa informação, mas no site explica que tem que ser gelado), assar em forno pré aquecido em temperatura altissima somente por 8 minutos, nada mais e nada menos... vai ficar uma camadinha assada em cima, mesmo que molezinha... Rende umas 15 forminhas.

Eu usei forma de silicone para cupcake e deu super certo. Olha só o resultado:








Beijos!

Ari

Obs: Esse post não é publicitário =)

2 comentários:

  1. Ari deu água na boca
    Obrigada pela visita lá no blog

    Abraços
    Fer Fritoli
    http://firulissesetc.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de petit gateau é bom mesmo...

    ResponderExcluir

Comentem aqui!